Teixeira de Freitas: O atropelamento aconteceu na manhã desta sexta-feira, 04 de fevereiro, por volta das 07h20, na Avenida Padre Anchieta, em frente ao Supermercado G-Barbosa, região central da cidade. De acordo com as informações, o condutor de uma motocicleta Honda/CG, 150 Titan ES, de cor preta, placa policial JSK-4468, trafegava na via, quando atropelou o idoso, que estava atravessando a Avenida.
Trata-se do senhor Manoel Jesus de Souza, de 78 anos, muito conhecido por “Seu Nego”, morador da Rua Paraíba, no Bairro São Lourenço, na cidade de Teixeira de Freitas. O idoso não resistiu ao ferimento e veio a óbito no local do acidente. Uma equipe do SAMU ainda esteve no local, mas nada pôde ser feito. Agentes da Guarda Municipal estiveram no local e realizaram os procedimentos legais conduzido e apresentando o condutor da motocicleta à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas.
O motociclista foi identificado como sendo, Marcelo Santos Almeida, de 28 anos, morador do Bairro Liberdade II, que sofreu algumas escoriações. Houve muita comoção no local, e nas redes sociais, por se tratar de um homem íntegro, um dos moradores pioneiros na cidadede Teixeira de Freitas. O empresário Jadson Rebouças conversou com a nossa reportagem e disse que lamenta muito a morte do Senhor Manoel. "Recebemos com muita tristeza a notícia da morte do senhor Manoel, o “Sr Nego” como era conhecido", disse Jadson.
"Sr Nego foi um pioneiro, ele viu Teixeira de Freitas crescer, morava no Bairro São Lourenço. Um grande amigo, pai de família exemplar, em especial pai de um grande colaborador da empresa, pai do Gean, que teve sua vida interrompida por uma fatalidade. Estamos muito tristes. Nossos sentimentos a toda a familia e amigos. É um momento muito delicado, e me coloco a inteira disposição da família", finalizou o empresário Jadson Rebouças.
A delegada plantonista, Rina Andrade, compareceu ao local, acompanhada da Polícia Técnica (DPT) e autorizou o servidor público Milton Cândido, a remover o corpo para o Instituto Médico Legal (IML), para exames de necropsia, e posteriormente, o corpo será liberado aos familiares para velório e sepultamento.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews