Teixeira de Freitas: A manifestação aconteceu na manhã da última sexta-feira, 04 de fevereiro, na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, quando um grupo de pessoas, entre estes familiares e amigos de “Kaique”, pediam por justiça, e pediam para que as investigação andem de maneira mais célere. O pai, a mãe, parentes e amigos conversaram com a Reportagem do Liberdade News, e a emoção tomou conta dos dois, que estão desesperados.
Kaique Coelho Jardim, de 17 anos, estava em companhia de um amigo, na última quarta-feira, 02 de fevereiro, por volta das 21h00, nos fundos do Colégio Joaquim José de Almeida, no Bairro Ulisses Guimarães, quando teria sido sequestrado por três criminosos encapuzados, a bordos de um veículo Gol, de cor preta. Segundo informações, os três criminosos se aproximaram do adolescente, e o colocou no interior do veículo, na sequência, desapareceram.
Por volta das 22h00, os irmãos do Kaique chegaram dizendo que havia encontrado a bicicleta de Kaique. Segundo o pai, não é de costume o Kaique ficar na rua após as 22h00, então, ele saiu à procura do filho. O pai encontrou o amigo do filho, de 19 anos, por volta de meia noite, e este confirmou o ocorrido. "O Kaique estava na rua detrás do colégio, quando chegou um carro preto, com três indivíduos encapuzados e colocaram ele dentro do carro", disse o amigo.
O pai do Kaique pede a todos que tiver alguma informação sobre paradeiro do seu filho, entrar em contato com a Polícia Militar (190) ou à Polícia Civil (197). Sua identidade será preservada. Já no período da tarde deste mesmo sábado, familiares e amigos voltaram a protestar na BA 290, em frente à construção do Atacarejo. A PM esteve no local, conversou com os manifestantes, e quando a Polícia Rodoviária chegou, a pista já estava sendo liberada.
Na sequência, os manifestantes voltaram para a frente da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas e aos gritos de ordem, pediam agilidade da Polícia.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews
Matéria relacionada