Caravelas: A Polícia Civil de Caravelas, sob o comando do delegado titular, Marco Antônio Neves, prendeu um acusado de furto e recuperou certa quantidade de guaiamum (crustáceo) que foi furtado. A ação aconteceu nesta manhã de sexta-feira, 11 de fevereiro, quando a equipe de investigadores, liderada pelo delegado titular, saíram em diligência para atender a uma denúncia, dando conta de onde estariam os guaiamuns furtados.
A equipe se dirigiu até a Travessa Alvim, no Distrito de Ponta de Areia, onde encontrou o suspeito, que a princípio negou o crime, mas após a genitora do suspeito ter pedido que ele falasse a verdade, ele acabou confessando ter vendido os crustáceos pelo valor de R$ 70,00. O suspeito, Carlos Luiz dos Santos Lima, 18 anos, vulgo “Pico, levou os policiais até a residência da pessoa que teria comprado os guaiamuns.
Chegando ao à residência do comprador, a companheira do mesmo confirmou que ele realmente teria comprado os tais crustáceos, na mão do Carlos Luiz, e que seu companheiro não estaria no local. Os guaiamuns foram apreendidos e o acusado (Piico), autor confesso do furto, foi conduzido para a Delegacia de Caravelas, onde foi autuado em flagrante por furto (Art. 155). Foi arbitrada fiança, que logo após o recolhimento, ele será liberado.
Por: Liberdadenews/Ascom