Itanhém: O homicídio tentado aconteceu na tarde do dia 25 de fevereiro, por volta das 12h30, na Rua Belo Horizonte, próximo à rodoviária, na cidade de Itanhém. De acordo com as informações, policiais militares 44ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram solicitados para a ocorrência de um homicídio tentado, e ao chegarem no local, conseguiram prender o suspeito.
Segundo a polícia, o suspeito teria dispensado a arma do crime, uma faca. Segundo testemunhas, 02 (duas) pessoas estavam ingerindo bebida alcoólica, quando gerou uma discussão, e na sequência uma luta corporal. Uma terceira pessoa tentou separar a briga, mas foi atingido com golpes de faca. A vítima, de 52 anos, se encontrava ferida, com uma lesão no rosto (corte), e nas costas.
De imediato, populares socorreram a vítima para o Hospital Municipal Maria Moreira, em Itanhém. Não ha informação sobre seu estado de saúde. Na sequência, o suspeito foi conduzido e apresentado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde foi identificado como sendo, Gilvan Gomes dos Santos, de 28 anos, morador do Bairro Monte Santo.
Após oitiva, o delegado plantonista, Marcos Ludovico, aplicou contra o Gilvan, um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por lesão corporal leve e ele foi liberado.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews