“Ezequiel” foi executado com cinco balaços de pistola calibre 380, sendo um na nuca com transfixação no lábio superior e os demais atingiram a região lombar da vitima. Segundo informações de familiares, o menor morava com os avós no endereço acima mencionado, mas acabou fugindo de casa e na seqüência passou a “morar” na casa de um desconhecido no bairro Liberdade, em Teixeira de Freitas.
“Ezequiel” já vinha sendo investigado pela policia civil, uma vez que estava sendo apontado por várias vitimas como sendo o principal autor de vários assaltos ocorridos em Teixeira de Freitas. Dentre eles, a própria motocicleta encontrada ao de seu corpo, que segundo informações da policia, o motociclista reconheceu o cadáver como sendo do elemento que havia lhe roubado a motocicleta na noite de terça-feira (31).
A policia militar esteve no local do crime, bem como policiais da 8ª coorpin e os peritos do departamento da policia técnica, onde realizaram o levantamento cadavérico e em seguida removeram o corpo para o instituto médico legal. Os trabalhos de necropsia foram realizados na tarde desta quarta-feira (01/09), pela perita médica Márcia Cunha, com apoio dos auxiliares José Francisco e Roberto. A causa morte de “Ezequiel” foi anemia aguda, provocada por disparos de arma de fogo.
Por:Edvaldo Alves e Arnóbio Formosa