Teixeira de Freitas: A apresentação aconteceu na tarde da última terça-feira, 22 de março, na Delegacia Territorial da Polícia Civil de Teixeira de Freitas. Segundo o delegado Bruno Ferrari do setor de homicídio, Jeferson Pereira Alves, 24 anos, vulgo “Nego G”, terceiro suspeito da morte de Mikael, se apresentou com seu advogado para cumprimento da prisão temporária, expedida no âmbito da investigação.
Ainda segundo o delegado, o “Nego G” será interrogado sobre os fatos na manhã desta quarta-feira, 22 de março. Jeferson Pereira segue custodiado na Delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, à disposição da justiça. “Nego G” é o terceiro suspeito de envolvimento no assassinato do jovem Mikael Pereira Machado, 19 anos de idade. Mikael era morador da Urbis e filho de um conhecido mototaxista da cidade.
Mikael foi executado a tiros na noite de natal (25 de dezembro de 2021), na esquina da Av. B com a Rua 4, na Urbis II, em Teixeira. Em 15 de fevereiro deste ano, a Polícia Civil de Teixeira prendeu Davi Freitas da Chaga, de 25 anos de idade, vulgo “Davi Lora”, morador do Bairro Eixo Sul. A prisão aconteceu na Rua São Marcos, no Bairro Eixo Sul, pela equipe do Núcleo de Homicídios, comandada pelo delegado Bruno Ferrari.
Já no dia 21 de março (segunda-feira), policiais militares da 87ª CIPM de Teixeira de Freitas cumpriram um mandado de prisão temporária, expedido pela 1ª Vara de Júri e Execuções Penais, em desfavor de Giovane Silva dos Santos, vulgo "Neném", de 22 anos. A prisão ocorreu na Rua Maria Dolores, no Bairro Redenção, em Teixeira. Segundo a polícia, o Giovane é suspeito de envolvimento em outros crimes na cidade.
Com a apresentação do “Nego G” (terceiro suspeito), a Polícia Civil poderá concluir o inquérito policial e remeter o caso ao Ministério Público. Os acusados serão ouvidos e as investigações continuam até a conclusão do inquérito.
Por: Lenio Cidreria/Liberdadenews
Matérias relacionadas
Mais um acusado de matar filho de mototaxista na Urbis é preso pela Polícia Militar de Teixeira
Filho de Mototáxi é assassinado a tiros de pistola 9mm e 380 na Urbis II em Teixeira de Freitas