Eunápolis: Um morador em situação de rua matou um homem na tarde desta sexta-feira (1º), no centro de Eunápolis, depois de uma discussão. Após o desentendimento, Everaldo Souza Ramos, 37 anos, sentou em uma calçada na Avenida Santos Dumont, quando foi surpreendido pela pessoa com a qual havia brigado.
Segundo relatos de testemunhas, o assassino veio por trás e atingiu Everaldo com uma única facada no pescoço. Ele morreu poucos minutos depois, antes da chegada de paramédicos do Samu.
O autor do crime fugiu em seguida, deixando, próximo ao corpo, a arma usada no crime: uma peixeira de cerca 40 centímetros de comprimento.
De acordo com testemunhas, a confusão começou em frente a um restaurante, também no centro, por um motivo ainda não escclarecido. A polícia ainda não conseguiu localizar o assassino.
Everaldo Ramos, segundo um parente, morava com a família no bairro Santa Lúcia, e costumava ficar pelas ruas da cidade, fazendo consumo de bebida alcoólica.
APREENSÃO – Lojistas têm reclamado, ultimamente, da grande quantidade de pessoas em situação de vulnerabilidade social perambulando pelo comércio de Eunápolis.
De acordo com os lojistas, a maioria porta facas e outros tipos de objetos e chega a intimidar as pessoas que se negam a dar alguma ajuda.
Fonte: Radar64