Itamaraju: A trágica notícia chegou à Central da 43ª CIPM de Itamaraju, na tarde deste sábado, 02 de abril, por volta das 13h. Segundo informações, um corpo masculino teria sido encontrado por moradores da fazenda "Pedra Grande", na zona rural do distrito de São Paulinho, no município de Itamaraju-BA. Trata-se de um adolescente 15 anos, que foi encontrado com uma perfuração na cabeça, provocada por um disparo de arma de fogo (tipo chumbeira).
O Adolescente teria baleado a sua mãe e a sua irmã, na noite da última sexta-feira (01), após uma discussão na mesma fazenda em que ele foi encontrado. As vítimas, mãe e filha, deram entrada no Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), sendo a filha, atingida com um tiro no tórax, e a mãe, com um tiro na mão. O estado de saúde da mãe é estável, já a irmã passou por cirurgia e a família está buscando uma transferência para o HMTF, pois o quadro clínico da jovem é grave.
O delegado plantonista, Marco Ludovico, autorizou o servidor público Anderson Barbosa a remover o corpo do adolescente para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju para exames de Medicina Legal, e posteriormente, o corpo será liberado aos familiares. Há relatos de que o menor teria tirado a própria vida. A Polícia está investigando.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews
Matéria relacionada
Mãe e filha são baleadas e socorridas ao Hospital de Itamaraju após discussão familiar