Teixeira de Freitas: Compareceu na Delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, um pai, registrando uma queixa do desaparecimento do seu filho. Segundo o pai, Gilson de Santana Menezes, de 15 anos, morador do Bairro Colina Verde, teria saído de casa na companha do irmão mais velho, no domingo (03 de abril), por volta das 15h00 e não mais voltou.
Segundo o pai, Gilson estava vestindo, bermuda com flores, de cor amarela; camisa azul, com flor amarela; sandálias de cor branca. O adolescente tem o cabelo baixo e o pai disse ainda que Gílson sempre foi um bom filho e tinha boas notas na escola. O pai disse ainda, que o Gilson mora com a mãe e o padrasto e que o irmão dele por parte de mãe (Leandro), teria saído com o Gilson, e depois de certo tempo, retornou correndo, pegou as roupas e desapareceu também.
O pai relatou para a polícia, que o irmão do Gilson trata-se de Leandro Nascimento de Santana, e que ele mora no Prado. Ainda segundo o pai, o Leandro não informou o paradeiro do Gilson, e depois de ter saído da casa da mãe, não deu mais notícias. Não a informações sobre o paradeiro do Gilson ou do Leandro.
O pai pede a todos que tiver alguma informação sobre paradeiro do seu filho, informar à Polícia Militar (190) ou à Polícia Civil no (197). Sua identidade será preservada.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews