Teixeira de Freitas: Neste sábado, 16 de março, saiu no Diário Oficial da Bahia, a exoneração do delegado titular de Teixeira de Freitas, Ricardo Amaral Magalhães. O delegado Ricardo Amaral estava na titularidade da Polícia Civil de Teixeira de Freitas desde março de 2018. Com exoneração do delegado Ricardo Amaral, a titularidade da Delegacia Territorial será comandada pelo delegado Marco Ludovico.
Em nota, o delegado Ricardo Amaral informou o motivo da sua saída.
Segue a nota na íntegra.
"Senhores, como é de conhecimento público, por questões particulares, há algum tempo, eu vinha pedindo minha exoneração do cargo de delegado titular da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas e aguardava a administração da PCBA definir o momento oportuno que conciliasse minhas necessidades com o interesse do serviço público. Esse momento chegou e hoje saiu no Diário Oficial da Bahia minha exoneração. Foram mais de quatro anos exercendo a função de delegado titular em Teixeira de Freitas que me proporcionou tanto aprendizado e experiências de vida impagáveis.
Aproveito essa oportunidade para agradecer a todos os servidores da Delegacia de Teixeira de Freitas, que me apoiaram desde sempre, vivendo comigo os dias de vitória e me ajudando a suportar os dias mais difíceis. Agradeço também à coordenadora Dra. Valéria Chaves pela confiança em mim depositada nesses últimos anos, assim como aos colegas profissionais das outras forças de Segurança Pública atuantes em toda a região, aos jornalistas e toda comunidade teixeirense que tanto contribuíram para o desenvolvimento dos trabalhos de Polícia Judiciária em Teixeira de Freitas.
Com minha exoneração, continuarei trabalhando na Delegacia de Teixeira de Freitas, na função de delegado plantonista e apoiando o novo Delegado Titular, Dr. Marcos Ludovico, a quem desejo muito sucesso nesse desafio.
Um forte abraço!"
Ricardo Amaral Magalhães
Delegado de Polícia
Nossa equipe, que acompanha o dia a dia dos trabalhos da Polícia Civil, deseja boa sorte e boa gestão ao novo titular, Marco Ludovico, neste novo desafio.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews