Itanhém: Marcelo Pereira de Oliveira Amorim, de 43 anos, foi preso na tarde da última quinta-feira, 04 de maio, na Rua Quatorze de Agosto, na zona urbana (Centro) de Itanhém-BA. Policiais Militares da 44ª CIPM e da 87ª CIPM/Teixeira de Freitas prenderam o acusado de um crime sexual, que teria sido cometido em Teixeira de Freitas, no último dia 04 de abril.
De acordo com as informações, o motorista do veículo Toyota Corolla, é suspeito de ter abusado sexualmente de uma jovem. Após as investigações conduzidas pela Polícia Civil, o pedido de prisão preventiva foi atendido pela 1ª Vara Criminal de Teixeira de Freitas, em desfavor de, Marcelo Pereira de Oliveira Amorim.
As informações sobre o mandado estavam no Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP), onde os policiais militares encontraram o Marcelo em via pública, na cidade de Itanhém/BA, prestes a adentrar em seu veículo Toyota Corolla, de cor branca, momento em que recebeu voz de prisão. Na sequência, o suspeito foi conduzido e apresentado na Delegacia Territorial de Teixeira de Teixeira de Freitas, para as medidas cabíveis.
Marcelo Pereira segue preso na custódia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, à disposição da Justiça. Segundo apurou nossa reportagem, ele responde por crime de estupro simples. "Estupro simples está no artigo 213, que traz a seguinte definição para o crime: "constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso".
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews