Teixeira de Freitas: Antônio Serafim, de 41 anos, foi preso na madrugada desta sexta-feira, 20 de maio, por volta das 02h20, na Rua Grinaldo Medeiros, no Bairro São Lourenço, na cidade de Teixeira de Freitas-BA. Antônio, embriagado, agrediu a companheira, resistiu à prisão e foi preciso o uso da força moderada pelos policiais militares.
Policiais militares da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Teixeira de Freitas foram solicitados para uma ocorrência de violência doméstica, e ao chegarem ao local encontraram o Antonio Serafim, visivelmente embriagado. Antônio agrediu a sua companheira, de 25 anos, após uma discussão. Ele chegou a expulsá-la de casa com um filho de 01 ano e 04 meses.
Segundo a vítima, o Antonio chegou na residência, causando conflito durante a tarde, e à noite, ele ligou o aparelho de som alto, perturbando o sono dos seus dos filhos menores. A vítima disse que ao pedir para o Antonio desligar o som, ele foi logo lhe dando um soco na boca. Neste momento, a vítima ligou para o CICOM (190), pedindo ajuda, sendo prontamente atendida a ocorrência.
Os policiais militares prestaram socorro à vítima. Segundo a polícia, o Antonio estava bastante agressivo, resistiu à prisão, e foi necessário o uso da força para contê-lo. Antônio foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde foi atendido, com leves escoriações nos membros superiores e inferiores.
Após oitiva, o delegado Charlton Bortolini, flagranteou o Antonio pelo crime de violência doméstica (Lei Maria da Penha - § 9° DO CPB, ART. 129). Antônio segue preso na custódia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, à disposição da Justiça.
Por: Lenio CidreiraLiberdadenews