Teixeira de Freitas: Ainda continua sem solução o caso da idosa de 65 anos, que foi assassinada no dia 21 de maio, depois de ser atingida por disparos de arma de fogo no Loteamento Nanuque, em Teixeira de Freitas. O caso está intrigando moradores, pela forma como ocorreu, e pela vítima ser uma mulher idosa, sem qualquer envolvimento com o crime, ou com motivação para ser ser assassinada.
A vítima, Maria de Lourdes Nardaci Rodrigues, voltava para casa acompanhada da filha e dois netos, dentro de um veículo, quando ao passar por duas pessoas em uma moto, um deles sacou uma arma e atirou na direção das vítimas, com o veículo ainda em movimento. A filha da Maria de Lourdes, também foi atingida, foi socorrida e se recupera bem. O caso está sendo investigado como homicídio consumado e tentado.
Familiares procuraram nossa equipe de reportagem, e informou que não tem novidades sobre o caso. "Viemos cobrar das autoridades, da Policia Civil de Teixeira de Freitas, a quem de direito, agilidade nas investigações desse crime bárbaro. Minha mãe era uma pessoa de bem, nunca fez mal a ninguém. Não podemos aceitar que pessoas de bem percam suas vidas e ninguém faça nada a respeito. É preciso dar uma resposta à criminalidade. Queremos Justiça".
Por: Edvaldo Alves/Liberdademnews
Matéria relacionada