Teixeira de Freitas: O Departamento da Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas, através dos peritos Sandro Abreu e Eduardo Portugal realizaram na manhã deste domingo, 05 de junho, uma perícia complementar, realizando todos os procedimentos legais, referente ao acidente que ocorreu na noite do último sábado (04). Segundo os peritos, não há data para a entrega do resultado final, pois exige um minucioso trabalho, para que tudo seja concretizado.
O Departamento da Polícia Técnica agradece a todos os motoristas, que estavam trafegando na BA-290, pela compreensão diante da interdição, no período da perícia local. O grave acidente envolveu uma motocicleta e uma caminhonete Hilux, de cor preta, placa policial JRH 8482 (Teixeira de Freitas), e deixou uma vítima fatal, no final da tarde deste sábado (04), a jovem Akenne Beatriz Diniz Mora, 20 anos, moradora do Centro de Teixeira.
A motociclista seguia sentindo à Medeiros Neto, quando um veículo de cor branca, que vinha no sentido contrário, fez uma conversão à esquerda. Ao desviar deste veículo, a motociclista jogou a moto para a pista contrária, momento em que o veículo Hilux, que seguia sentido à Teixeira, colidiu com a moto.
O acidente repercutiu pela forma grave e pela perda precoce da vida de uma jovem. Muitas pessoas nas redes sociais reclamam da falta de sinalização, do descaso do Estado com essa obra, que se iniciou próximo às eleições de 2018, e que somente agora está sendo realizada. "Quase 04 anos para fazer essa obra, e agora só vai sair do papel por causa de pressão dos dois atacadistas que serão beneficiados e por conta do momento político. Esse Governo da Bahia é uma vergonha. Mais uma morte prematura na mão do governador Rui Costa", disse um morador do Estância Biquini.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews
Matéria relacionada