Nova Viçosa: A operação integrada entre as polícias Militar e Civil de Nova Viçosa aconteceu durante a última terça-feira, 28 de junho, no município de Nova Viçosa/BA. De acordo com as informações, um adolescente de 16 anos teria agredido fisicamente a companheira de seu pai. Conforme denúncia, o suspeito teria o hábito de exibir arma de fogo.
Na intenção de capturar o suspeito, em razão do ato infracional (delito de lesão corporal ocorrida), policias civis e militares da PETO de Nova Viçosa realizaram diligências e encontraram o adolescente, próximo ao Porto Marítimo da cidade.
Ao notar que os policiais sabiam da existência da arma de fogo, o suspeito informou onde a arma) estaria guardada, sendo em uma residência na “Ilha das Tranqueiras". Ao chegarem no local, havia mais duas pessoas, foram apreendidos 02 (dois) revólveres, uma espingarda cartucheira de fabricação caseira, maconha, 02 (dois) rádios comunicadores, 02 (duas) e balanças de precisão.
Os suspeitos receberam voz de prisão, foram conduzidos e apresentados da Delegacia Territorial da Polícia Civil de Nova Viçosa, onde foram identificados como sendo, Adilson Assis do Nascimento, de 50 anos, e Maiane Oliveira Felicio, 19 anos. Após oitiva, o delegado titular, Rui Pinheiro, flagranteou o Adilson Assis e a Maiane, pelos crimes de tráfico de drogas (Art. 33 do CPB) e posse ilegal de arma de fogo (Art. 12).
Jà em relação ao adolescente foi lavrado um BOC em seu desfavor. A Operação deu início na última terça-feira (28), por volta das 14h30, e encerrou às 22h00.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews