Itamaraju: As agressões aconteceram na tarde deste domingo, 03 de julho, por volta das 15h30, na Avenida Valdemar Fontes de Azevedo, no Bairro de Fátima, na cidade de Itamaraju-BA. De acordo com as informações, a vítima, de 27 anos, estava em sua residência, lavando roupas, e cuidando dos seus afazeres, quando foi surpreendida e agredida por seu companheiro, Gildenberg Almeida de Jesus, de 37 anos, vulgo "Berg", com socos na cabeça e no rosto.
Além das agressões, o acusado teria ameaçado a companheira de morte, com uma arma branca tipo (faca). Policiais Militares da Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Itamaraju estiveram no local e detiveram o suspeito, que foi conduzido e apresentado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas.
Após oitiva, o delegado plantonista, plantonista, Ricardo Amaral, flagranteou o Gildenberg Almeida, na Lei Maria da Penha (violência doméstica) e lhe arbitrou uma fiança. "Berg" segue preso na custódia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, à disposição da Justiça.
O acusado disse que o motivo da crise de ciúme da mulher foi o fato dela não aceitar que ele bebe, e que ela veio para cima, com o sistema alterado. "Felizmente os policiais militares chegaram com muito respeito, atenderam a gente direitinho. Infelizmente não é um fato conveniente para ninguém. A pessoa vem agredir a gente, levei uma mordida na mão. Só peço perdão", disse o acusado.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews