Medeiros Neto: O homicídio consumado e tentado aconteceu na tarde desta sexta-feira, 08 de julho, no Bairro Olaria na cidade de Medeiros Neto. Segundo informações, a vítima teria terminado de limpar um quintal e teria ido a um bar tomar uma cerveja, sendo a primeira vez frequentava aquele ambiente.
Ainda segundo os relatos, o criminoso chegou a bordo de uma motocicleta, desceu do veículo, sacou a arma e disparou várias vezes várias vezes. Na sequência, o criminoso fugiu do local sem deixar pistas. A vítima fatal, identificada como Beltrão Santana Silva, de 61 anos, que estava na companhia de seu filho, Diogo Ribeiro, 18 anos, que foi baleado por 02 (dois) disparos de arma de fogo.
O Diogo foi socorrido pelo SAMU/192 para o Hospital Municipal de Medeiros Neto. Não há informações sobre o seu estado de saúde. Policiais Militares da Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Medeiros Neto preservaram o local da ação violenta e acionaram a Polícia Civil. O plantão Territorial de Teixeira de Freitas, através da delegada Andressa Carvalho, autorizou o servidor Milton Cândido a remover o corpo para o IML.
Posteriormente, o corpo será liberado aos familiares para sepultamento. Segundo informações, em 21 de junho de 2010, Beltrão havia matado a própria irmã, de 52 anos, na zona rural, em um sítio, próximo à "Balança dos Fazendeiros". Um inquérito policial será aberto para investigar a autoria e motivação do crime. As investigações ficarão a cargo do delegado titular, Júlio Telles.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews
Matéria relacionado
Homem que matou a irmã por causa de uma pinga é preso após 5 anos