Teixeira de Freitas: Na tarde desta quarta-feira, 13 de julho, os advogados Flávia Falquetto e Taciano Borges apresentaram o seu cliente, Sérgio Barreto Dórea, de 22 anos, suspeito de ter matado a pessoa de Raí Jesus da Silva, de 18 anos, morador do Bairro Baixa Fria, em Itamaraju, crime ocorrido na madrugada do último dia 10 de julho.
A Reportagem do Liberdade News conversou com a advogada, Flávia e ela disse que, após o ocorrido, o Sérgio procurou p escritório pedindo orientação. "Nós orientamos que ele se apresentasse na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, e ele está aqui neste momento, dando o seu depoimento, elucidando os fatos e trouxe, inclusive a arma do crime e os demais amigos que estavam naquele momento, para que tudo seja elucidado".
"O nosso objetivo com essa apresentação é para que ele responda o crime em liberdade. O comparecimento espontâneo do investigado, com seus devidos esclarecimentos, inclusive com a disponibilização da arma de fogo à autoridade policial, demonstra, de pronto, e sobretudo, a cristalina intenção de colaborar para a elucidação do ocorrido", explicou a advogada.
"A defesa externa do investigado permanecerá acessível às autoridades policial e judicial e ele irá comparecer a todos os atos investigativos e da futura instrução processual penal", concluiu a advogada.
O homicídio aconteceu na madrugada do domingo, 10 de julho, por volta das 04h20, na Praça Astor Duarte, no Distrito de Pirajá, onde ocorria uma festa, no município de Itamaraju-BA. De acordo com as informações, Raí Jesus da Silva, de 18 anos, morador do Bairro Baixa Fria, na cidade de Itamaraju, teria esbarrado e derrubado "sem querer" a mulher do suspeito.
Com raiva, o autor sacou uma arma e desferiu 02 (dois) disparos no peito da vítima, e deu mais alguns tiros para cima no local do evento.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews
Matéria relacionada