Teixeira de Freitas: A reportagem do Liberdade News já havia iniciado a matéria desse caso falando da escalada da violência que está assustando moradores de Teixeira de Freitas, e chamado a atenção para a forma cruel como foi o crime, ceifando a vida de um adolescente de apenas 13 anos. Ocorre que nossa equipe não tinha maiores informações, sobre o caso. No local, ninguém sabia de nada, ninguém viu nada, apenas que o criminoso teria chegado de moto e assassinado o adolescente.
O caso foi parar em rede nacional, no Balanço Geral da Record, apresentado pelo jornalista Reinaldo Gottino. A TV Record explorou bastante o caso de violência e ouviu a mãe do adolescente Antony Sadrak Souza de Oliveira. Segundo a mãe do garoto Antony, ele morreu por ter cortado a pipa do criminoso. Ainda segundo a mãe, o criminoso também estava soltando pipa, e como é normal nesses casos, um tenta cortar a linha do outro. O Antonio cortou a pipa, o criminoso não gostou, foi tirar satisfação, e retornou logo depois em uma moto e armado.
"Tiraram um pedaço de mim, e eu não vou me calar. Meu filho era um menino bom, estudava, mão mexia com nada ilícito, era um garoto amado por todos. Tinha como paixão soltar pipa. Deve ser alguém conhecido. O povo não fala, o povo tem medo porque Teixeira é muito violento" disse a mãe. A reportagem chegou a falar que Teixeira é tão violento que até soltar pipa na rua pode ser um motivo para ser assassinado. E realmente o foi. A mãe pede justiça, pede que a Polícia investigue. Alguém tirar a vida de outra de forma tão banal não pode ficar impune. É preciso investigar. Uma família foi destruída", disse a mãe.
O homicídio aconteceu na tarde de quarta-feira, 13 de julho, na Rua do Ouvidor, no Bairro Arco Verde, em Teixeira de Freitas. O adolescente, Antony Sadrak Souza de Oliveira, conhecido como "Tony", estava em seu momento de lazer, soltando pipa, quando foi assassinado. Três tiros acertando adolescente, que morreu no local. A Polícia Militar, a Polícia Civil, à Polícia Técnica, todos realizaram os procedimentos de praxe no local. As investigações estão a cargo do Núcleo de Homicídio da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews
Matéria relacionada