Teixeira de Freitas: Na manhã desta terça-feira, 26 de julho, a Reportagem do Liberdade News conversou com a irmã da desaparecida, Elivane Gomes dos Santos, de 34 anos, a qual relatou que todos os caminhos que os familiares conhecem, e que a Elivane poderia ter passado, ela não passou. O drama da família é enorme. "Já são 10 (dez) dias de buscas por nossa irmã".
"Estamos apelando para os moradores das regiões mais próximas de Teixeira de Freitas. Todo procedimento de ocorrência policial já foi feito, esperamos também que a Polícia Civil de Teixeira de Freitas, nos ajude a encontrá-la. Já estou perdendo as minhas forças, mas, Deus nos mostrará onde está a Elivane", disse a irmã.
Elivane teria saído no sábado do dia 16 de julho, por volta das 18h00, dizendo que ia para a casa de parentes, e depois disso, não deu mais notícias. Sua irmã disse que a Elivane, durante a semana, trabalha na colheita de café, e passa os dias em que trabalha, na casa de seu pai, na Comunidade de Pixixica.
A irmã disse ainda, que quando recebe o dinheiro dos serviços prestados, Elivane vem à Teixeira de Freitas, e troca o cheque para pagar suas despesas. "Na empresa que ela troca cheque, ela não apareceu. A Elivane é evangélica, e não tem nenhum tipo de relacionamento amoroso. Precisamos encontrá-la. Algo pode ter acontecido", disse a irmã.
A comunicante pede a todos que tiver alguma informação sobre o paradeiro da Elivane, informar à Polícia Militar (190) ou a Polícia Civil de Teixeira de Freitas. Sua identidade será preservada.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews
Matéria relacionada