Alcobaça: A prisão aconteceu na noite da última quarta-feira, 27 de Julho, na Rua Violeta, no Bairro Imperial, na cidade de Alcobaça, após uma denúncia anônima dando conta que um homem estaria portando uma arma de fogo no interior de um estabelecimento comercial no mesmo bairro. Ao chegarem no local, os militares da 88ª CIPM observaram que o proprietário da arma tentou fugir.
O suspeito foi abordado e com ele foi encontrado um arma de fogo tipo revólver, da marca Taurus, com seis cartuchos intactos. A arma estava com numeração suprimida. O suspeito, recebeu voz de prisão, foi conduzido e apresentado no Plantão Territorial da Delegacia de Polícia de Teixeira de Freitas, onde foi identificado como sendo, Gilmar Rocha de Oliveira, de 50 anos, mais conhecido como "Cigano" .
Após oitiva, o delegado plantonista, Ricardo Amaral, flagranteou o Gilmar Rocha, pelo crime de por porte ilegal de arma de fogo, e com agravante de numeração suprimida (numeração raspada), que é inafiançável. Gilmar Rocha segue preso na custódia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, à disposição da Justiça.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews