Prado: A prisão aconteceu na tarde da última quinta-feira, 18 de agosto, por volta das 15h30, no distrito de Guarani, no município de Prado-BA, quando policiais militares da CIPE/Mata Atlântica (CAEMA), em rondas ostensivas pelo distrito de Guarani, receberam uma denúncia anônima de um local que estaria sendo usado para a venda de drogas.
Ao chegarem no local (um terreno), dois indivíduos empreenderam fuga. Após perseguição, um suspeito foi detido. Após uma busca pessoal, foi encontrado 01 revólver .38 em sua posse. Na sequência, o suspeito foi conduzido e apresentado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde foi identificado como sendo, João Vitor Oliveira da Cruz, de 19 anos.
Com, ele foi encontrado 01 relógio Invicta; 01 balança de precisão (digital); 01 balaclava (máscara); 03 (três) pés de maconha; R$ 13,00 (treze reais) em espécie; 01 caderno de anotações e 01 cordão (fantasia). Após oitiva, o delegado Kleber Gonçalves flagranteou o João Vitor pelos crimes de Tráfico de Drogas (Art. 33) e porte ilegal de arma de fogo (Art. 14).
João Vitor, foi apresentado na manhã desta sexta-feira (19) para a carceragem da oitava Coorpin em Teixeira de Freitas, onde ficará à disposição da justiça.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews