Teixeira de Freitas: Trabalhadores da empresa terceirizada responsável pela reforma da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas retornaram às suas atividades, na manhã da última quinta-feira, 18 de agosto. Nossa reportagem conversou com um profissional da área, e ele disse que a empresa estava na cidade de Porto Seguro, dando suporte às outras demandas da Delegacia daquela Cidade.
Os trabalhadores seguem na cidade de Teixeira de Freitas, na intenção de concluir a reforma. A obra do estado está alçada no valor de R$ 426.661,76 (quatrocentos e vinte e seis mil, seiscentos e sessenta e um mil, e setenta e seis centavos reais) e a Empresa Executante é o Consórcio Integra, com o n° do contrato 15/2022 - SSP/DG, OS/25/04/2022.
Nossa equipe de reportagem foi procurada por pessoas que estavam na Delegacia, precisando fazer uso dos serviços prestados pelo órgão, e estes criticaram o que viram. Tanto os usuários, como os funcionários estão sofrendo com a poeira e o cheiro de tinta no local, e essa foi uma das reclamações. Com a paralisação da obra, os problemas aumentaram.
"Felizmente os funcionários voltaram a trabalhar. Este ambiente está insalubre. A gente aguarda a conclusão imediata dessa obra para podermos respirar melhor. Até quem nunca teve crise alérgica não para de espirrar aqui dentro", disse um servidor.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews
Matéria relacionada