Teixeira de Freitas: Na noite da última quarta-feira, 24 de agosto, o CICOM/190 recebeu uma informação de que teria um corpo boiando no Rio Itanhém (região da Prainha). Policiais Militares de Teixeira de Freitas e os profissionais do Grupamento de Bombeiros Militar (GBM) estiveram no local apontado, mas, não encontraram o corpo.
Já na manhã desta quinta-feira (25), as equipes voltaram ao local e encontraram um corpo do sexo masculino, na segunda entrada, conhecida como Prainha. Familiares confirmaram que a vítima trata-se de Wanderson Meireles Santos, de 31 anos, que estava desaparecido desde a manhã do último domingo (21), quando familiares realizaram um Boletim de Ocorrência (BO) do seu desaparecimento.
Wanderson Meireles saiu de sua residência, por volta das 05h30 do último domingo (21), e desapareceu. Os familiares relataram ainda que ele sofria de transtornos mentais (depressão) e era paciente do CAPS de Teixeira de Freitas.
O delegado plantonista, Ricardo Amaral, autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas para exames de necropsia, e, posteriormente, o corpo será liberado aos familiares para sepultamento. Apesar do reconhecimento por parte dos familiares, a perícia vai realizar exames necropapiloscópicos para confirmar a identidade da vítima.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews
Matéria relacionada
Homem sai de casa em Teixeira e desaparece: Testemunhas disseram tê-lo visto sem roupas na Prainha