Teixeira de Freitas: Jefferson Jean Santos Alves, de 26 anos, morador em situação de rua, foi socorrido pelo SAMU, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Teixeira de Freitas, em situação de emergência, na noite da última quarta-feira, 14 de setembro, por volta das 21h40. Após atendimento médico, Jefferson foi a óbito na Unidade Hospitalar.
A Assistência Social da UPA solicitou ao Departamento de Polícia Técnica a guarda do corpo, uma vez que ainda não havia a confirmação da identidade da vítima, nem familiares. O caso foi registrado na delegacia e a delegada plantonista, Rina Andrade, autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira.
Os peritos do Departamento de Polícia Técnica solicitaram a ficha do Jefferson, com base nas informações prestadas por ele, ainda na Unidade de Saúde, e conseguiram localizar a identidade dele. Após o confronto das impressões digitais, o corpo foi identificado. O coordenador da Polícia Técnica (DPT), Eder Ramos Amorim, pede a todos que conheça essa pessoa (Jefferson) entrar em contato com o DPT para os procedimentos de liberação.
O corpo encontra-se na geladeira do IML à espera da família. Jefferson Jean é filho de Jessé Cláudio Correia Alves e Tereza Jeane dos Santos. Ele é natural da cidade de Nossa Senhora das Dores, em Sergipe. E já morou na Avenida Fernandes da Cunha, casa 89, no Bairro dos Mares, na capital do estado, Salvador/Bahia.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews