Itagimirim: Foram identificadas duas das três pessoas que morreram em um acidente na BR-101, no trecho do município de Itagimirim, na manhã desta sexta-feira (11). Uma mulher foi resgatada em estado grave e está internada.
As vítimas eram dois casais de uma mesma família, que estavam no carro modelo Uno que se envolveu em uma colisão com uma carreta e outro automóvel.
Nelson Batista dos Santos, de 65 anos, viajava no banco dianteiro do carona e morreu no local. O motorista, ainda não identificado, e que era cunhado dele, também não resistiu.
Maria Helena de Sousa Gonçalves, idade não divulgada, mulher de Nelson Batista, foi a óbito ainda no local. Já a irmã dela, que também era esposa do condutor, sobreviveu ao acidente. Ela ainda não teve o nome confirmado.
Segundo apurou a reportagem, as quatro pessoas seguiam da cidade de Elói Mendes, em Minas Gerais, e pretendiam visitar familiares em Camacã, no Sul da Bahia. Os corpos ficaram presos nas ferragens e foram removidos pelos bombeiros.
A chuva que caiu durante toda a madrugada na região deixou a pista escorregadia, o que pode ter contribuído para o acidente, que vai ser investigado.
Houve derramamento de combustível na pista. Os bombeiros lavaram o local para evitar novos acidentes. A rodovia foi fechada por algumas horas para a realização da perícia.
Fonte: Radar64
Matéria relacionada
Três pessoas morrem em acidente na BR-101 no trecho do município de Itagimirim