Teixeira de Freitas: Na manhã deste domingo, 13 de novembro, por volta das 06h00, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de perturbação e descumprimento de medida protetiva, na Rua Guarani, região central da cidade, em área conhecida como Lagoa. Ao chegarem no local, os militares encontraram um casal discutindo.
O casal foi conduzido e apresentado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas. O suspeito foi identificado como sendo, William Lopes Silva, 31 anos, natural de Eunápolis-BA (usuário de drogas). A vítima trata-se de uma mulher de 55 anos, natural de Maceió/AL, que é amparada por uma Medida Protetiva, em desfavor do Willian.
A vítima conversou com a Reportagem do Liberdade News e disse que ao amanhacer, recebeu a visita indesejada e não permitida do Willian, que começou a importunar os vizinhos, pronunciando palavras de baixo calão, e ofendendo a honra e a personalidade dela. Ainda segundo a vítima, o Willian tentou quebrar a porta de vidro da sua residência. O caso foi apresentado à delegada plantonista, Andressa Carvalho, que realizou os procedimentos legais.
Após oitiva, a delegada lavrou a prisão do Willian por desobedecer a distância de 500m (quinhentos metros) da vítima, conforme determinação da medida protetiva. O crime é inafiançável e o Willian Lopes segue preso na carceragem da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, à disposição da Justiça.
Por: Leno Cidreira/Liberdadenews