Eunápolis: Um homem atingido por vários tiros, por volta das 19h desta quarta-feira (30), na cidade de Eunápolis, não resistiu aos ferimentos e morreu duas horas e meia depois de dar entrada na emergência do Hospital Regional.
Segundo testemunhas, Cleiton Sena da Cruz, que tinha 33 anos, começou a ser perseguido por dois criminosos em uma moto na Feira do Pequi. Ainda conforme os relatos, ele conseguiu correr por mais de 500 metros, até ser atingido pelos disparos na Rua Tupiniquins.
Socorrido por uma equipe do Samu, Cleiton foi encaminhado para o hospital em estado crítico, chegou a ser levado para o centro cirúrgico, mas acabou indo a óbito.
A polícia busca imagens de câmeras de segurança instaladas nos arredores que podem ajudar nas investigações.
MATOU APOSENTADO COM FACADA – Segundo a polícia, Cleiton havia sido preso em 2015, depois de assassinar o aposentado Itamar Santos da Silva com uma facada no peito, na Feira do Bueiro.
Em 22 de abril deste ano, ele conseguiu sobreviver a um atentado, depois de ser atingido por dois tiros na cabeça e um no braço, nas imediações do Campo do Rondelli, no bairro Pequi.
Fonte: Radar64