Caravelas: A equipe da Polícia Civil de Caravelas, sob o comando do delegado, Marco Antônio de Oliveira Neves, prenderam nesta terça-feira, 06 de dezembro, por volta das 10h30, Abraão Madeira de Souza, 24 anos. Segundo informações da Polícia, várias denúncias chegaram ao Serviço de Inteligência da Polícia Civil, dando conta de que o Abraão estaria comercializando drogas e estava em posse de uma arma de fogo.
Os policiais se dirigiram até o endereço do suspeito, na Rua Projetada, próximo ao campo de futebol, no distrito de Barra de Caravelas. Ao chegar no imóvel, o portão da frente estava aberto, momento em que os policiais civis chamaram pelo Abraão e relataram o fato, bem como, foram autorizados a adentrar no imóvel para realizar as buscas. Após a autorização, o Abraão relatou que possuía uma espingarda, e que ela estava encostada na parede da varanda.
Além da arma citada, os policiais encontraram uma porção de substância esverdeada aparentando ser maconha e a quantia de R$ 265,00 (duzentos e sessenta e cinco reais). O Abraão recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Caravelas. Após oitiva, o Abraão foi autuado em flagrante pela prática do crime tipificado no artigo 12 da Lei 10.826/03, sendo arbitrada fiança no valor de R$ 3.000,00 (três mil reais).
Após o pagamento da fiança mediante depósito bancário, o autuado foi liberado para responder em liberdade. Segundo o delegado Marco Antônio, as investigações continuam, e a Polícia Civil de Caravelas está empenhada no combate ao crime organizado.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews