Teixeira de Freitas: Na tarde desta quinta-feira, 08 de dezembro, Mateus da Costa Miranda, de 23 anos, foi recambiado da Delegacia de Itamaraju para a sede da 8ª COORPIN em Teixeira de Freitas. Mateus é acusado de ter agredido sua esposa dentro de sua residência, localizada na Travessa Imperatriz Leopoldina, na cidade de Itamaraju.
A agressão aconteceu no dia 06 de dezembro. A vítima, uma mulher de 28 anos, informou à polícia que seu companheiro (Mateus) teria jogado uma panela de óleo quente em seu rosto, causando queimadura, tendo ainda utilizado um facão, causando um ferimento no pescoço. Não satisfeito, o agressor teria tomado o seu smartphone de marca Samsung e arremessado no chão.
Após as agressões ele saiu ameaçando a companheira de morte. Diante das informações, os investigadores do Serviço de Investigação (SI) da cidade de Itamaraju deslocaram-se ao endereço, com o objetivo de localizar o autor das agressões, localizando-o, após ele ter voltado para a casa onde residia com sua companheira (local das agressões). Os policiais deram voz de prisão e o Mateus da Costa foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia.
O Mateus foi recebido na Delegacia de Teixeira de Freitas (8ªCOORPIN), passou por exames de lesão corporal, e se encontra custodiado, à disposição da Justiça. Como ele foi indiciado por tentativa de feminicídio, o crime não cabe fiança. O caso teve grande repercussão, sendo noticiado pelo G1 e Rede Bahia.
Por: Albert Gomes/Liberdadenews
Matéria relacionada
Mulher sofre queimaduras no rosto após ser atacada com óleo quente: companheiro suspeito está preso