Teixeira de Freitas: Wandersson Vila Santos, de 23 anos, foi autuado em flagrante pelo delegado plantonista, Ricardo Amaral, por porte ilegal de arma de fogo, na tarde do último domingo, 18 de dezembro. O delegado arbitrou, que após ser paga, o Wanderson vai responder em liberdade. Wanderson foi preso em uma abordagem da Polícia Militar, na Avenida Getúlio Vargas, no Bairro Estância Biquini, na saída de Teixeira para Medeiros Neto.
Segundo a Polícia, o suspeito estava em um Gol de cor branca, placa policial LRR-4459, momento em que foi abordado em uma ação de rotina. Após abordagem, os policiais encontraram no interior do veículo, 01 revólver cal.22 com 07 (sete) munições (intactas), 10 (dez) papelote de cocaína e 02 (dois) aparelhos celulares.
O suspeito recebeu voz de prisão foi conduzido e apresentado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde o delegado o flagranteou. Além da posse ilegal de arma de fogo, ele vai responder a um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) por uso de drogas. Wandersson segue preso na custódia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, à disposição da Justiça.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews