Teixeira de Freitas: Um crime de homicídio ocorrido na manhã desta quarta-feira, 28 de dezembro, deixou a Polícia intrigada. A forma como ocorreu é comum, qual seja, motoqueiros interceptar a vítima, atirar e fugir, não se importando com pertences da vítima (execução). Porém, o crime desta manhã é uma mistura de execução com latrocínio, pois, os criminosos levaram a moto da vítima. A dúvida quanto a intenção de latrocínio se dá ao fato de que a vítima foi executada com mais de 20 tiros.
O homicídio aconteceu por volta das 08h40, na Rua Adonias Araújo, no Bairro Jerusalém, próximo a uma Igreja Pentecostal. De acordo com as informações, a vítima transitava em via pública, conduzindo uma motocicleta Honda Biz, quando foi surpreendida por 02 (dois) indivíduos a bordos de outra motocicleta. Tiros e mais tiros. A vítima foi atingida em sua maioria na região da cabeça. Os criminosos se apossaram da moto da vítima e fugiram. Não há informações sobre cor e placa da moto da vítima, bem da moto dos criminosos.
A Polícia Militar atendeu a ocorrência e preservou o local da ação violenta até a chegada da Polícia Civil e Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas. O delegado plantonista, Manoel Andreetta, esteve no local acompanhado dos peritos Pedro Paulo e Eduardo Portugal, e realizaram os procedimentos legais. No local foram recolhidas cápsulas de revólver .38 e pistola. 380, segundo os peritos mais de 20 tiros na região da cabeça, com exposição de massa encefálica.
A motivação e a autoria ainda são desconhecidas, investigadores do Núcleo de Homicídio, sob o comando do delegado Bruno Ferrari, investiga o crime. A vítima segue no IML de Teixeira sem identificação.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews