Prado: Uma guarnição da 88ª CIPM de Prado, em rondas no Bairro São Brás, foram parados por populares, por volta das 16h30 desta quinta-feira, 29 de dezembro, próximo à Rua Minas Gerais. De acordo com as informações, os policiais denunciaram que um homem estava no bairro São Braz, ameaçando a companheira de 33 anos.
A denúncia dava conta que além da discussão com a companheira, o homem a teria ameaçado com uma arma de fogo. Populares informaram que o suspeito estava em um veículo modelo Fiat/Uno, de cor branca. Na sequência, os policiais militares localizaram o veículo e a pessoa denunciada. Ao ser abordado, o suspeito foi identificado como, Daniel Rocha da Cruz Filho, de 36 anos.
Após buscas no interior do veículo, os militares encontraram uma arma de fogo, tipo Beretta, de calibre 6.35mm. Daniel Rocha recebeu voz de prisão, foi conduzido e apresentado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas. Após oitiva, o delegado plantonista, Charlton Bortolini, flagranteou o Daniel Rocha por porte ilegal de arma de fogo. O delegado estipulou uma fiança, que após ser recolhida, ele poderá responder em liberdade.
Daniel Rocha segue preso na custódia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, à a disposição da Justiça.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews