Caravelas: A prisão aconteceu na tarde desta sexta-feira, 06 de janeiro, por volta das 14h30, na Travessa da Praia, em Barra de Caravelas, no município de Caravelas. De acordo com as informações, uma equipe da Polícia Civil de Caravelas, comandada pelo delegado titular, Marco Antonio Neves, foi solicitada por uma moradora de Barra de Caravelas, a qual relatou ter sido agredida fisicamente pelo seu cunhado, e que este estaria agredindo a mãe dela também.
Diante da denúncia, os policiais civis estiveram no local, e abordaram o suposto autor, identificado como sendo, Gustavo Silva Santos, 22 anos, que confirmou apenas ter empurrado as supostas vítimas e relatou ainda que havia acabado de ser ameaçado de morte pelo seu irmão, de 24 anos, e que este teria utilizado uma arma de fogo. Por conta da agressão, o Gustavo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Caravelas.
Após oitiva, o delegado Marco Antônio flagranteou o Gustavo por crime de violência doméstica no contexto Lei Maria da Penha. O delegado arbitrou fiança no valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais), que foi paga e o Gustavo vai responder em liberdade.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews