Caravelas: Na manhã do último dia 10 de janeiro, por volta das 06h00, a equipe da Polícia Civil de Caravelas, comandada pelo delegado Marco Antonio Neves, foi comunicada acerca de um furto de madeira na área, B6AI65, no distrito de Juerana, pertencente à Empresa Suzano, sendo que vigilantes conduziram um caminhão placa JQR-4A12, cor branca, com reboque placa BTT-7585.
A madeira estava acondicionada no caminhão, totalizando 110 metros cúbicos. O caminhão foi encaminhado para o pátio da Secretaria de Obras da Prefeitura de Caravelas. Neste local, a equipe da Polícia Civil compareceu e conduziu o nacional William Teixeira Araujo, 33 anos, motorista do caminhão e responsável pela carga, para a Delegacia de Caravelas.
Após oitiva, o delegado titular, Marco Antônio Neves, autuou em flagrante delito o Willian pela prática do crime tipificado no artigo 180 do CPB, sendo arbitrada fiança no valor de R$ 10.000,00 (dez mil reais), entretanto, não foi paga e o autuado permanece preso à disposição da Justiça.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews