Porto Seguro: O suspeito de atear fogo na mulher no bairro Frei Calixto, em Porto Seguro, se apresentou na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) na quarta-feira (11), acompanhado de um advogado.
A delegada Elisabeth Salvadeu, da Deam, explicou que o homem de 28 anos não ficou preso porque não estava em situação de flagrante. “Mas já pedimos à Justiça que seja decretada a sua prisão, o que deve ocorrer até a próxima segunda-feira (16)”, afirmou Salvadeu ao Radar News.
O marido é suspeito de tentar matar a companheira, uma operadora de caixa de 25 anos, na noite do último domingo (08). Ele teria jogado álcool e colocado fogo no corpo da mulher e no quarto onde ela se abrigou. A vítima teve de pular a janela do apartamento, que fica no primeiro andar. Ela sofreu queimaduras, diversas escoriações e quebrou uma perna. O casal estava junto há 12 anos.
SUSPEITO NEGA INTENÇÃO DE QUEIMAR MULHER – Em depoimento à polícia, o homem disse que não agrediu a esposa e que houve apenas uma discussão. Ele admitiu que ficou irritado e jogou álcool em um móvel, mas alegou que não teve intenção de atingir a vítima. O suspeito contou ainda que não esperava que o fogo se espalhasse para o imóvel.
VÍTIMA PERMANECE HOSPITALIZADA – A vítima deu entrada na emergência do Hospital Luís Eduardo Magalhães com queimaduras e fratura em uma das pernas. Ela segue internada e precisará passar por diversas cirurgias.
Fonte: Radarnews