Caravelas: A prisão aconteceu na tarde desta quinta-feira, 12 de janeiro, por volta das 15h00, na Rua Manoel Cajazeiras, no Bairro Tancredo Neves, no município de Caravelas. De acordo com as informações, investigadores da Polícia Civil de Caravelas, comandados pelo delegado titular, Marco Antonio Neves, tomou conhecimento de uma ocorrência de violência doméstica (lesão corporal, ameaça, injúria e dano) e foi averiguar.
A violência foi praticada por Antônio Santos da Rocha Júnior, de 42 anos, contra seus familiares. Os Investigadores deslocaram-se até o endereço do suspeito, porém, foi informado de que Antonio Santos estava sendo atendido no Hospital Municipal, e dirigiram-se até a Unidade de Saúde, onde localizaram o suspeito. Antonio foi conduzido e apresentado na Delegacia Territorial de Caravelas para aplicação das medidas cabíveis.
Após a oitiva, o delegado Marco Antônio Neves flagranteou o Antônio Santos pela prática do crime tipificado no artigo (129, § 9º, 140, 147 e 163 do CPB), com base na Lei Maria da Penha, sendo arbitrada uma fiança no valor de R$ 1.212,00 (hum mil, duzentos e doze reais). O suspeito permanece preso, à disposição da Justiça.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews