Teixeira de Freitas: O acidente aconteceu na tarde do último sábado, 25 de fevereiro, por volta das 15h00, no KM 876 da BR-101, no município de Teixeira de Freitas. De acordo com as informações, o condutor, Felizardo Martins Lopes Nascimento, de 62 anos, trafegava na BR, conduzindo um veículo Ford/Escort, de cor prata, ano 1996, placa policial MPA-0245, licenciado em Teixeira de Freitas/BA, quando colidiu com outro veículo.
Policiais rodoviários (PRF) estiveram no local para registrar a ocorrência do acidente, e perceberam a voz distorcida e o forte odor etílico do motorista Felizardo, que acabou confessando aos agentes que havia ingerido bebida alcoólica antes do fato. A PRF submeteu o motorista ao exame de alcoolemia, constatando o teor de 0,67 ml de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, valor acima do permitido.
Além de estar alcoolizado ao volante, o Felizardo não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Felizardo Martins não se feriu, e foi conduzido e apresentado pelos Patrulheiros da Policia Rodoviária Federal (PRF) na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas. Após as oitivas com o delegado plantonista, o Felizardo Martins foi flagranteado nos (Artigos 306 e 309 do CTB), sendo lavrado um auto de prisão em flagrante delito (APFD).
O delegado arbitrou uma fiança no valor de R$ 1.300,00. Após o pagamento da fiança, ele vai responderá em liberdade. O outro veículo, um Fiat/Idea, de cor cinza, ano 2011, placa policial ODD4F33, licenciado em Vitória-ES, era conduzido por Diego Oliveira de Santana, de 27 anos, que também não se feriu no acidente.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews