Itanhém: Após o homicídio que aconteceu na manhã desta segunda-feira, 20 de março, por volta das 03h00, na Rua Boiadeira, no distrito de Santa Rita do Planalto, no município de Itanhém, policiais militares da 43ª CIPM vêm realizando diversas diligências na intenção de prender, Samuel Oliveira Costa, de 19 anos (filho), que é acusado de ter assassinado, o pai, Sérgio Rodrigues da Costa, de 47 anos.
De acordo com as informações, Samuel Oliveira, após o crime teria se escondido em uma de área de vegetação no distrito de Santa Rita do Planalto, esperou anoitecer e decidiu ir até cidade de Itanhém, momento em que procurou uma pessoa, e disse que queria se entregar para a Polícia Militar. O contato com a Polícia Militar (44ª CIPM) foi feito e os policiais militares se deslocaram ao local informando, onde ele estava esperando.
O Samuel Oliveira confessou o crime, e na sequencia recebeu voz de prisão, foi conduzido e apresentado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas. Após a oitiva, o delegado plantonista, Ricardo Amaral, flagranteou o Samuel Oliveira pelo crime de homicídio no (Art. 121 do CPB). Samuel segue preso na custódia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, à disposição da Justiça.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews
Matéria relacionada
Filho mata o próprio pai a facadas e pauladas enquanto a vítima dormia no interior de Itanhém