Teixeira de Freitas: Após a prisão de Uildes Gonçalves dos Santos, de 46 anos, pela Polícia Militar de Itabela, na última terça-feira, 28 de Março, a Polícia Civil Teixeira de Freitas foi informada da prisão e a delegada Viviane Scorfield, da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) que fez o pedido da prisão preventiva do suspeito, encaminhou sua equipe de investigadores para a cidade de Itabela para que desse cumprimento ao mandado.
O mandado de prisão foi expedido pela 1ª Vara de Execuções Penais de Teixeira de Freitas. Uildes é apontado como o autor do crime contra Gileni Maria de Oliveira, de 58 anos. Gileni despareceu no dia 17 de fevereiro, e no dia 23, seu corpo foi encontrado em decomposição, dentro de uma cisterna, na própria residência da vítima. Quando familiares e amigos sentiram falta da Gileni, o próprio Uildes registrou um BO sobre o desaparecimento da companheira.
Sentindo que o cerco estava se fechando contra ele, o Uildes fugiu para um Assentamento e depois começou a morar nas ruas de Itabela. A equipe de investigadores da DEAM esteve em Itabela, e já trouxe o Uildes para Teixeira. Ele será transferido para a custódia da Polícia Civil de Teixeira, e posteriormente para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), onde ficará à disposição da Justiça.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews
Matérias Relacionadas:
Familiares procuram por mulher de 58 anos que está desaparecida em Teixeira de Freitas