Teixeira de Freitas: A Polícia Militar logrou êxito na prisão de dois acusados de latrocínio em Teixeira. A prisão aconteceu na manhã deste sábado, 01 de abril, na região da invasão do Bairro Caminho do Mar II. De acordo com as informações, os militares foram informados de 02 (duas) pessoas suspeitas, terem participado de um latrocínio.
Diligências foram realizadas e os policiais militares conseguiram localizar um dos suspeitos, identificado como sendo, José Leandro Rocha de Jesus, de 22 anos, e, posteriormente localizaram o segundo suspeito, Antônio José da Silva Santos, de 40 anos. José Leandro assumiu sua participação no crime acompanhado de Antônio José. A dupla recebeu voz de prisão, foi conduzida e apresentada na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde confessaram o crime.
Após matar o servidor público Sérgio Murilo Soares Barreiros, 57 anos, a dupla roubou uma motocicleta, 01 aparelho celular, e uma quantia de dinheiro (não informada). O crime aconteceu na noite da última sexta-feira (31), na Rua Califórnia, no Bairro Vila São João. A vítima, Sérgio, foi encontrado morto com um corte no pescoço. No local, o delegado titular, Marcos Ludovico, realizou os procedimentos legais. Sérgio Murilo era servidor público estadual e trabalhava no Núcleo Territorial de Educação (NTE 07) em Teixeira.
Após as oitivas, o delegado plantonista, Ricardo Amaral flagranteou a dupla pelo crime de (Latrocínio) no Artigo 157, Parágrafo 3, Inciso II do Código Penal Brasileiro. José Leandro e Antônio José seguem presos na custódia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, à disposição da Justiça.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews
Matéria relacionada