Teixeira de Freitas: A Polícia Militar de Teixeira de Freitas foi acionada na madrugada deste sábado, 15 de abril novembro, por volta de 00h38, para atender a uma ocorrência de homicídio consumado. Segundo informações, a vítima foi perseguida e assassinada com vários tiros. Populares disseram ter ouvido muitos tiros, e depois, avistaram a vítima caída na via pública, na Travessa Teixeira de Freitas (fundos da Fermacon).
Uma guarnição esteve no local e preservou a área, acionando a Polícia Civil. A vítima ainda não foi identificada. A Polícia Civil esteve no local, representada pela delegada Andressa Carvalho e o investigador Aldo, e realizou o levantamento cadavérico. Os peritos do Departamento de Polícia Técnica estiveram no local do crime e realizaram os exames perinecroscópicos. Segundo a polícia, a vítima apresentava diversas perfurações por projéteis projéteis arma de fogo.
No local, os peritos recolheram aproximadamente 30 projéteis e fragmentos de projéteis de calibre 380. No bolso da vítima foi encontrado duas pedras de crack, um cachimbo artesanal, 01 isqueiro e R$ 20. Após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido ao IML para ser necropsiado. Autoria e motivação ainda são desconhecidas pela polícia, que instaurou inquérito policial para investigar o crime. Câmeras de vídeo monitoramento flagraram a ação. Foram 06 criminosos em 03 motos, todos armados.
Após efetuar os disparos, os criminosos fugiram sem deixar pistas. A Polícia aguarda familiares para reconhecer o corpo.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews