Teixeira de Freitas: Um trabalhador rural de 60 anos compareceu na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, relatando em Boletim de Ocorrência (BO), que estava trafegando, na manhã desta segunda-feira, 24 abril, por volta das 05h30, na estrada da região do Córrego do Mutum, quando foi surpreendido por um 02 (dois) indivíduos portando armas de fogo e anunciaram o assalto.
Ainda segundo os relatos, os indivíduos obrigaram o dono do veículo a descer e entregar a motocicleta, dando disparos para o alto, e ameaçando a vítima. Os suspeitos roubaram ainda 01 capacete, 01 aparelho celular, ferramentas, e a sua alimentação (almoço). Trata-se de uma motocicleta, Sundown/Max 125, de cor vermelha, ano 2007, placa policial, JOK-8672, licenciada em Teixeira de Freitas.
O comunicante pede a todos que souberam do paradeiro de sua motocicleta informar à Polícia Militar (190) ou à Polícia Civil (197), pois sua moto é seu único meio de transporte para trabalhar. A identidade do denunciante será mantida no mais absoluto sigilo.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews