Medeiros Neto: Na noite desta quarta-feira, 26 de abril, a Polícia Militar de Medeiros Neto foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica, na Rua Japão, no Bairro Uldurico Pinto, na cidade de Medeiros Neto. Ao chegarem no local, os militares encontraram a vítima de 51 anos, bastante nervosa, informando que havia sofrido agressões como socos e pontapés.
A vítima estava com o rosto todo ensanguentado, e mostrou as lesões pelo corpo para os policiais militares, que prestaram socorro à mulher agredida, levando-a para o Hospital Municipal de Medeiros Neto (HMMN), onde recebeu os primeiro atendimentos médicos. A vítima precisou ficar internada, diante da gravidade das lesões sofridas.
O suspeito, recebeu voz de prisão, foi conduzido e apresentado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde foi identificado como sendo, Cláudio de Jesus Souza, de 34 anos. Após oitiva, a delegada plantonista, Andressa Carvalho, flagranteou o Cláudio de Jesus, no artigo 129 parágrafo 9° do CPB, no contexto da Lei Maria da Penha, e lhe arbitrou uma fiança de 1.300,00 (Hum mil e trezentos reais).
Cláudio de Jesus segue preso na custódia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, à disposição da Justiça.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews