Alcobaça: A Polícia Militar de Alcobaça, sob o comando do Major Sávio, em uma abordagem policial a um estabelecimento comercial (Bar) abordou um indivíduo que estava em atitude suspeita. Ele foi devidamente identificado e ao consultar a lista de mandados de prisão foi encontrado um registro negativo em seu desfavor. Trata-se do acusado, Andresso dos Santos Miranda, de 27 anos, vulgo "Pão". O Andresso foi preso em cumprimento do mandado de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Alcobaça.
Segundo informações da Polícia, o Andresso é apontado como autor do crime de homicídio contra a vítima, Viviane Tertulino dos Santos, crime ocorrido no dia 03 de fevereiro deste ano e da tentativa de homicídio contra a vítima, Raildo Meneses dos Santos, no dia 05 de dezembro de 2022, quando então teria agido na companhia de Bruno Alves Costa, vulgo "Dedé da Bugia", morto em confronto com policiais da 88 CIPM, durante Operação Carnaval em Paz, deflagrada em 14 de fevereiro de 2023.
A ação demonstra a capacidade de integração dos órgãos do sistema de defesa social, em executar ações que resgatem a tranquilidade pública na comunidade. O Major Sávio, Comandante da Polícia Militar de Alcobaça, alerta que estará atento a qualquer que seja o indivíduo infrator da lei, e irá cumprir com todos os esforços possíveis as decisões judiciais, com o objetivo de manter a ordem e a paz pública nos municípios sob sua responsabilidade.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews