Eunápolis: O homem morto na noite de segunda-feira (08) no bairro Pequi, em Eunápolis, foi identificado por familiares como Jonatas Rodrigues Silva, de 35 anos. Segundo informações, Jonatas trabalhava como representante comercial autônomo e morava no bairro Dinah Borges, embora ainda não se saiba há quanto tempo ele residia na cidade.
A polícia abriu um inquérito para investigar o assassinato, mas ainda não há nenhuma pista sobre os responsáveis pelo crime ou o que teria motivado o homicídio. De acordo com as informações iniciais, Jonatas Rodrigues não possuía histórico de antecedentes criminais.
O corpo foi liberado pelo Instituto Médico Legal de Eunápolis na tarde de terça-feira (09) e encaminhado para Itabuna, sua cidade natal.
CÂMERA REGISTROU DISPAROS – Jonatas foi morto na rua Cristóvão Colombo por volta das 22h30 com pelo menos oito tiros. Testemunhas relataram ter visto um carro de cor prata deixando o local em alta velocidade logo após o crime. Os assassinos tentaram amarrar Jonatas e colocá-lo no porta-malas do veículo, mas ele resistiu e foi executado no local. O corpo foi encontrado com um cabo de internet e uma camisa enrolados no pescoço. Um vídeo de câmera de segurança registrou o momento em que um dos criminosos dispara várias vezes contra a vítima.
Fonte: Radarnews