Um administrador de empresas, de 45 anos, viveu momentos de terror na tarde de quinta-feira (11) ao ser perseguido por uma dupla de motoqueiros na BR-367. A perseguição ocorreu por volta das 15h, enquanto ele seguia de Porto Seguro para Eunápolis.
O homem estava sozinho em sua caminhonete F250 quando, na altura do km 68, notou que estava sendo seguido por uma motocicleta preta, sem placa, ocupada por dois homens vestidos de moletom. Durante cerca de 15 a 20 minutos, os motoqueiros tentaram ultrapassar o veículo da vítima, sem sucesso.
Desesperados, os criminosos decidiram se aproximar ao máximo e começaram a disparar diversos tiros em direção ao veículo. Temendo pela própria vida, o administrador de empresas tomou uma atitude arriscada: tirou o cinto de segurança, jogou o carro para a beira do mato e pulou para fora pelo banco do carona, buscando se proteger da ação criminosa.
Após os disparos, os agressores fugiram na direção de Eunápolis, deixando a vítima escondida no mato. Ele aguardou um tempo e, então, acionou o número de emergência 190. Poucos minutos depois, a Polícia Militar chegou ao local e coletou quatro cápsulas de calibre .380 deflagradas, além de um projétil.
O administrador de empresas foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, em Eunápolis, onde relatou que vinha sendo ameaçado desde o mês de janeiro. Já existem dois registros de ocorrência na delegacia local relacionados a essas ameaças.
O veículo da vítima ficou crivado de balas, evidenciando a violência do ataque. A polícia está apurando o caso, porém, devido ao andamento das investigações, informações adicionais não estão sendo divulgadas no momento, para não atrapalhar o trabalho.
Fonte: Radarnews