Medeiros Neto: A prisão aconteceu na noite da última desta terça-feira, 23 de maio, na cidade de Medeiros. De acordo com as informações, a Polícia Militar foi solicitada pelo proprietário de um Posto de Combustível, informando que após ser vítima de um golpe de PIX (com comprovante falso) há uma semana atrás, o mesmo autor estaria novamente em seu estabelecimento tentando aplicar-lhe um novo golpe.
De imediato, os policiais militares estiveram no local, comprovando a veracidade da informação, ouvindo as partes e verificando os comprovantes. Na sequência, os militares tomaram a decisão de conduzir o suspeito e a vítima para a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas.
O suspeito foi identificado como sendo, André Lucas Santos Rocha, 20 anos, morador da cidade de Lajedão. Há indícios que André Lucas já teria praticado o golpe do "Falso Pix" anteriormente. Após as oitivas, o delegado plantonista, Ricardo Amaral, flagranteou o André Lucas pelo crime de tentativa de estelionato, e lhe arbritou uma fiança (que foi paga).
O suspeito vai responder em liberdade. A motocicleta de André Lucas foi encaminhada ao pátio do quartel da 44ª CIPM de Medeiros Neto e encontra-se sem restrições.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews