Itamaraju: Na noite da última sexta-feira (26), duas guarnições do serviço de Motopatrulhamento da 43ª CIPM realizaram a prisão de três pessoas acusadas de tráfico de drogas e posse ilegal de munições no Bairro Bela Vista, na cidade de Itamaraju. Segundo informações da polícia, os agentes estavam em ronda pela Rua Carlos Gomes, quando avistaram dois indivíduos saindo de uma residência em uma motocicleta, em atitude suspeita.
Os policiais iniciaram o acompanhamento e abordaram os suspeitos. Durante a revista pessoal, foram encontradas porções de cocaína com os dois homens. Em seguida, as guarnições se deslocaram até a casa de onde os suspeitos haviam saído e foram autorizados pela moradora a entrar no imóvel. Lá, eles localizaram mais drogas, balanças de precisão, munições, material para embalar os entorpecentes e dinheiro.
No total, foram apreendidos 117 gramas de cocaína, 1.560 pedras de crack, um tablete de maconha pesando um quilo, seis munições, três balanças de precisão, rolos de insufilme e papel alumínio, uma motocicleta Honda Start e R$ 364,00 em espécie. Os dois homens e uma mulher foram presos em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de munições e conduzidos à Delegacia Territorial da Polícia Civil de Itamaraju.
Os três foram identificados como sendo, Kayky Guedes Santos, de 19 anos, Carlos José da Conceição Braúna, de 34 anos, ambos moradores da Aldeia Pequi (Comuruxatiba) e Monique Barbosa Mascarenhas de Moura, de 37 anos, natural de Prado. Segundo informações, a mulher é servidora pública da Prefeitura Municipal de Itamaraju.
Após as oitivas, o delegado plantonista, Kleber Gonçalves, lavrou o auto de prisão em flagrante pelo crime previsto no Artigo 33 (Lei de Drogas). O trio segue preso na custódia da Polícia Civil de Itamaraju, à disposição da Justiça.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews