Teixeira de Freitas: Na manhã deste domingo, 28 de maio, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizava uma fiscalização de rotina na BR-101, no município de Teixeira de Freitas. Durante a fiscalização, um Chevrolet/Ônix adentrou a área de abordagem (desvio) com velocidade incompatível, chamando a atenção dos patrulheiros rodoviários.
Em seguida, foi dada voz de parada e realizados os procedimentos legais. Durante a fiscalização, constatou-se que o veículo era conduzido por uma mulher de 35 anos que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). De acordo com as consultas nos sistemas e os documentos de porte obrigatório solicitados, foi constatado que o veículo abordado originalmente se tratava de um Chevrolet/Ônix, placa policial RBA-8J15, com restrição de roubo no município de Serra/ES.
A suspeita e o veículo foram conduzidos e apresentados na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas no plantão da delegada Andressa Carvalho. Após as oitivas, a delegada plantonista flagranteou a mulher de 35 anos que não teve o nome revelado pela polícia pelo crime de receptação (Art. 180 do CPB) e lhe arbitrou uma fiança. Após os procedimentos, a mulher foi liberada para responder em liberdade.
O veículo foi encaminhado para Polícia Técnica (DPT) para a realização de exames periciais.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews